Eu..

Eu..
Fuck It All...

sábado, 4 de dezembro de 2010

My life, my dream, and my opinion!

 Bom.. como muitos adolescentes eu poderia começar a escrever Dizendo:
"-Minha vida é uma merda!" ... pode não ser aquele mar de rosas.. mais me diz.. quem é que está satisfeito com a sua propria vida?...

Tudo nesse mundo, tem seus lados positivos e negativos, assim como toda promoção da vivo que voce ganha e mal sabe que tá perdendo! ...
 Eu acredito que tudo nessa vida, existe um porque,.. alguns caem, outros levantam, alguns tem força pra recomeçar mas outros não!...
 Eu não estou satisfeita com tudo o que tenho, eu sempre quero mais e mais...Mais isso é normal, todo ser humano é assim, compra um tenis, " - Manhee! me dá uma Blusa?!" , "-Manhee preciso de uma calça".
 Uma das coisas que adimiro nessa vida é que ao mesmo tempo que somos todos iguais, somos todos diferentes! Deus criou-nos.. sua imagem e semelhança.. por isso todos somos iguais.. mais cada um tem seu jeito... ( o que nos torna diferentes um dos outros)...Mas..hoje em dia.. o mundo não é mais assim..sempre tem um tentando imitar o outro... ou todos vestindo roupas e sapatos iguais...imagine só.. um mundo só com coisas azuis, ou vermelhas, ou todos torcendo pro palmeiras... o que seria do amarelo, ou do verde, e o que seria do são paulo, e do corinthians? -Ultimamente, o meu mundo esta assim, todos querendo ser iguais aos outros,!
 Eu tenho um sonho, que cada um siga sua propria opinião, porque senão, pra tudo na vida terá apenas um caminho! e qual será ele? Não Sei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário